Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

VALE PENSAMENTO




Dentro do vale pensamento
Escondi os meus tormentos
Lá também guardei as pequenas/grandes alegrias
E naveguei em mar de plena calmaria

Arrendei meu coração
A quem me desse mais
Inventei minhas razões
Pra que pudesse viver em paz

Calei a conversa das estrelas
Com meus estranhos sentimentos
Desfiz os sonhos, as fábulas, as quimeras
E acomodei-me a uma longa espera

Mas, cobriu-me o desassossego
Na desarrazoada razão de um dia
Que deixei, a pairar, perdido, silencioso,
por sobre as dobras azuis de minha solidão infinda


5 comentários:

Anônimo disse...

Hola Virginia!! Hermoso poema. Quien no esconde los pensamientos, las alegrías o tristezas. Es una realodad dicha de un forma bella y poética.
Besossss

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Lindo, lindo!
Vai lá no fundo da alma.
Beijos.

Diana de Méridor disse...

são muito bonitos poemas que falam de solidão e saudade.
Eu gosto das cores que você associa com os sentimentos.

Boa noite, madame

Bisous

Luciane Moraes disse...

Olá! Virginia!
muito bom o poema, fala das acomodações que se expressa no pensamento por um momento de solidão, ou estar com eu mesmo.

Déborah Carla disse...

Seres inquietos, pulsante... os seres das palavras que não calam, os seres da solidão. Belo poema virgínia

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...