Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BAD TIMES...




Minha alma triste socorre-se de pequenos prazeres e doces sorrisos pra não se atormentar
Fragmentos de felicidades que, no calmo cotidiano, ajudam-me a sentar-me à mesa  e ouvir as mesmas notícias, as mesmas velhas histórias que só parecem novas porque um novo dia despontou
Arranco de dentro de mim a vontade de prosseguir e não penso nos perigos
e infortúnios que aguardam a cada um
Como enquanto alguém é esmagado, extirpado da vida
Como enquanto mil desgraças acontecem
Como enquanto as boas notícias não são notícias

Como ouso dar de ombros?
Não é comigo toda esta agonia
Se eu estivesse lá talvez me importasse mais
Se eu estivesse lá talvez nem dormisse
Notícias boas ou ruins são apenas notícias
Por enquanto não faço parte de nenhuma delas

A minha casa é uma ilha no oceano, um oásis num deserto
Já me importei tanto... outrora julgava-me a palmatória do mundo
Hoje, o que faço? Dou de ombros...
E dou de ombros não por indiferença e sim com certa pena

E como, tomo café e brinco com minhas filhas
"Conformada" ao destino do mundo
E aguardo, traçando com fios de ouro em tecido de sonhos o meu caminho
À espera de uma resposta mais clara ao sentido da vida
Meu eu caótico, destrutivo
Requer uma pausa das belas palavras

4 comentários:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Sua inspiração é transparente...
Sua inspiração é pura...
Tira-lhe a roupagem da alma...
Mas ela não fica nua.

Um grande abraço no coração.

Diana de Méridor disse...

o mais sábio a fazer é estar satisfeito com o que tenemos e desfrutar do presente,com os pequenos prazeres viver os bons momentos. Às vezes passamos nossas vidas pensando no passado e futuro, e nós vemos o presente, que é tudo que importa.

Bisous, madame

Anônimo disse...

Hola Virginia!!Hermoso amiga, "mi casa es una isla en el océano, un oasis..."Me encantó. Diáfano, esa es la palabra para describirlo.
Te cuento que me encanta tu nombre, se lo iba a poner a una de mis hijas, pero el padre quiso otro.
Besossssss

Rodrigo Redfield disse...

Os filhos são anjos em nossas vidas, minhas filhas me guiam quando tudo é escuridão, mesmo sem elas saberem, para onde sempre vou é a caminho delas em todas as ocasiões. Bijos

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...