Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2010

CHOVE... E COMO CHOVE...

Foto by Raphael Alves 


A chuva tamborila no chão
Uma canção
A chuva sempre canta e cantando
Vai molhando, vai molhando...
Cantando vai enchendo, vai enchendo o rio que transborda
E vira enchente que mata gente

Às vezes faz-se acompanhar
do ribombo do trovão e dos coriscos que cortam o céu
Parece cantiga de cordel
Mas a canção da chuva é um slow blues
Que põe aperto e desacerto no coração

5 comentários:

La Dame Masquée disse...

Eu gosto do ribombo do trovão e dos coriscos que cortam o céu. Ontem à noite, chovia muito na minha cidade, mas não trovões ou relâmpagos.
É bom quando você diz que a canção da chuva é um slow blues :)

Bisous, madame

Paulus disse...

Hoje tudo tem ritmo de fado pra mim... A sua chuva também...

Anônimo disse...

Hola Virginia!! Me gustó mucho amiga. Es bello el ritmo de la lluvia.
Besosssssss

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

A chuva tem ritmo de paz...ritmo de medo... ritmo de dor.
Um abraço.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Estava olhando sua foto no seu perfil.
A natureza lhe presenteou também, oferecendo-lhe a beleza da embalagem.

Um abraço.

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...