Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

domingo, 24 de janeiro de 2010

O AMOR É UM DEMÔNIO





Hoje sonhei contigo
Vi em detalhes o teu rosto querido
E de tão nítido, nem sonho parecia
Estavas vivo

Senti tua mão na minha
Teu corpo de encontro ao meu
Ai, tanta saudade sentia
Queria mesmo tudo outra vez

Mas logo rompeu a alba
E desfez-se em fumaça
A doce lembrança...
Vi-me, na cama fria, triste, cansada e só

Não foi um sonho bom afinal, consolo divino vigiado pelos anjos
Nem atroz, infernal pesadelo preparado por mil djins
Foi peça cruel, armadilha fatal e silenciosa,
maquinada pelo vil demônio do amor sem fim

3 comentários:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Numa novela de época, com o Carlos Vereza e Glória Pires, quando ele sofria muito por ela, teve uma frase dele, que nunca me esqueci:
"Quando os deuses querem castigar alguém,fazem essa pessoa se apaixonar"
Um grande abraço.

Paulus disse...

Coincido com você, Amampola. Nao sei se amor é anjo o diablo, mais que é um bom motivo pra se condenar...

Um abraço boreal, Virginia. Mui bonhito testo.

(E ainda perdao pelos meus crimenes contra gramática...)

Déborah Carla disse...

Virgínia as palavras nos desnudam. Só os sonhos podem nos permitir pairar pelo ar e dançar entre as nuvens, entre Serafins e Querubins. Aliás, pra mim, não importam as posições, todos são anjos. Muito agradável de ler tuas palavras...

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...