Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

RECORDAÇÕES DA CASA DA COBRA-CINZA OPACO



CINZA OPACO

Manhã
De um cinza opaco
Te vejo no retrato
E pedaços de uma vida

“Flash backs” em branco e preto

Cubro o rosto com o véu cinza
Dessa manhã
Divagando em mágico pensar

Espanto o gato preto
Tranco as portas e janelas
Bato três vezes na madeira

Invoco teu nome
Em frente o espelho
Mas tua presença iluminada
Não surge diante de mim

Vou ao jardim e pela palmeira mais alta subo até o céu
Afasto as nuvens e roubo então um raio de sol
Pra espantar a solidão




3 comentários:

Anônimo disse...

Hola Virginia!! Qué bello poema!! Me encantó y estas palabras me parecieron maravillosas: "Afasto as nuvens e roubo então um raio de sol.Pra espantar a solidão..."
Besosssssss

Diana de Méridor disse...

A solidao tem belho color tambem.
Gosto do cinza opaco que voce descreve. É o color da nossa tristeza, mas é lindo porque tem por causa uma lembrança amada.

Boa noite, madame

Bisous

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

É belo e muito... muito triste!
Um abraço no seu coração.

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...