Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

SEM PESAR...


 Hero_by_Sidkwa
 















E a chuva caiu sem pesar...
Encheu a cidade que quase se afoga
Em meio aos detritos da natureza morta

Em meu coração um aparte de toda essa tristeza

Ver a chuva cair dessa forma
Afasta dos meus pensamentos
As sombras que se estendem, soberanas,
como se o sol estivesse a pino


Lava a chuva a dor, a tormenta de minh’alma
Leva de mim o desabor
Leva também o desencanto
E a saudade de um amor que não passou

Passa a chuva, passa o tempo...







3 comentários:

Diana de Méridor disse...

Temos uma grande quantidade de chuva na região onde moro no norte da Espanha. Assim, a paisagem é tão verde.
Eu gosto da chuva e tempestades. É muito romantico.

agora você me lembrou de Paul Verlaine eo poema que diz:

Il pleure dans mon coeur
Comme il pleut sur la ville


Feliz fin de semana, madame!

Bisous

Anônimo disse...

Hola Virginia!! Hermosa poesía, muy romántica. "Es el saludo de un amor pasado...", me gusta mucho el romanticismo amiga.
Besossssss

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Passa a chuva, passa o tempo...
Pro amor, o tempo não passou
Apenas soube fazer com ele
Marcas profundas de dor.

Um abraço.

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...