Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Poema de um cão 🐕

 



Via Facebook 
                  
Eu sou aquele que sempre te espera 
Seu carro tem um som especial que eu tenho impresso nos meus sentidos, eu posso reconhecê-lo em mil.
Seus passos têm uma campainha mágica
Sua voz é música para meus ouvidos.
Se eu vejo sua alegria, isso me faz feliz!
Seu cheiro é o melhor.
Sua presença é a que move meus sentidos.
Seu acordar me acorda.
Eu te contemplo dormir e para mim és o meu Deus, sou feliz vigiando o teu sono.
Seu olhar é um raio de luz.
Suas mãos sobre mim, tem a leveza da paz e a demonstração sublime de um amor infinito.
Quando você sai, eu sinto um vazio enorme no coração.
Volto a esperar por ti uma e outra vez.
Eu sou aquele que vai esperar por você toda a vida hoje, amanhã e sempre:
Eu sou seu cachorro!

( Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...