Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Ação pelos direitos dos animais


Via Facebook

O jornalista e poeta alemão Edgar Kupfer-Koberwitz, 1906 - 1991, que foi preso no campo de concentração de Dachau, disse de si mesmo:

"Eu me recuso a comer animais porque não posso me alimentar de outros seres vivos que sofreram e foram mortos. Eu me recuso a fazer isso porque eu mesmo sofri tão dolorosamente que, quando me lembro do meu próprio sofrimento, sinto a dor dos outros.

Eu me sinto feliz porque ninguém está me seguindo; por que eu deveria perseguir outros seres sencientes ou ser a causa de sua perseguição?

Sinto-me livre porque não sou um prisioneiro; por que eu deveria ser a razão para fazer outros seres sencientes prisioneiros e colocá-los na prisão?

Sinto-me feliz porque ninguém me prejudica; por que eu deveria causar sofrimento a outros seres sencientes ou ser a causa de causar-lhes sofrimento?

Sinto-me com sorte porque ninguém me machuca; por que devo ferir ou matar outros seres vivos ou fazer com que sejam feridos ou mortos para meu prazer e conforto?

Esses seres são menores e mais indefesos do que eu, mas você pode imaginar uma pessoa sã com sentimentos nobres que voluntariamente usa esse fato como uma razão, reivindicando o direito de explorar a fraqueza ou o tamanho menor?

Você não acha que é dever do maior, do mais forte, do mais poderoso proteger os seres mais fracos ao invés de persegui-los, ao invés de matá-los?".

Não faça parte dessa destruição em massa sem sentido e sem coração.🙏

Nenhum comentário:

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...