Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

sábado, 28 de junho de 2008

NÓ NA GARGANTA



Ouço os passos do fantasma que me persegue. Mesmo em casa, com as portas trancadas, ouço o ruído de sua risada... apesar do nó na garganta e do frio na boca do estômago, não me desespero, pois conheço esse fantasma e não quero que ele se vá.

Quem me dera, outra vez, sentir nos lábios, o beijo apaixonado que lembrasse à minha alma o quão já foi amada... mesmo que esse amor agora, seja só saudade que me aperta o peito e deixa meus olhos rasos d´ água.

2 comentários:

Anônimo disse...

EU TE ENTENDO,sei o quanto dói amar,como eu também vivo apaixonada,gosto tanto de ler teus textos.O tempo passa mas no peito o amor permanece[R.C.

Anônimo disse...

Não te preocupes Virgínia, se ouves o ruído da risada do fantasma, é sinal de que ele está feliz. Fique assim por ele e por você também.

Grande e simplicíssimo abraço!

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...