Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

O TREM



Ouço o apito do trem a chegar
Um instante e subo já
Vou pegar o trem, meu bem
Vou pra nunca mais voltar

Há dias o espero, só, na plataforma
Há dias o espero, só, na estação
Em silêncio, eu, o violão

Ouço o apito do trem a chegar
Um instante e subo já
Vou pegar o trem, meu bem
Vou, pra nunca mais voltar

O vento levou meu coração
O trem minha alma levará
O vento em minha direção
Sabe o rumo certo a tomar

Ouço o apito do trem a chegar
Um instante e subo já
Vou pegar o trem, meu bem
Vou pra nunca mais voltar

Meu sangue congelou nas veias
Estou mais morto do que vivo
Nem o sol me acalenta o desespero
Nem a chuva me alcança o espírito

Ouço o apito do trem a chegar
Um instante e subo já
Vou pegar o trem, meu bem
Vou pra nunca mais voltar

Meu corpo dolorido e cansado
No banco do vagão vou deitar
Adormecer e não mais sonhar
Hey, baby, está na hora de ir embora

Ouço o apito do trem a chegar
Um instante e subo já
Vou pegar o trem, meu bem
Vou pra nunca mais voltar

Dentro da bruma o trem desaparecerá
Deixando atrás a noite escura
Na quietude do vagão
Tocarei a última canção

Ouço o apito do trem a chegar
Um instante e subo já
Vou pegar o trem, meu bem
Vou pra nunca mais voltar


Um comentário:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, Virgínia.
Que lindo... trem, estação... tudo isso mexe muito comigo.
Parece letra para uma bela canção.
Parabéns!

Beijos.

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...