Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

sábado, 6 de setembro de 2008

PARAISO PERDIDO



Constrange-me o lento/veloz passar das horas
e em meu espírito instala-se o desejo impossível do retorno ao paraíso.
Mas pregado à porta deste céu almejado eis um recado: “Paraíso fechado pra balanço. Período de retorno, indeterminado”.

2 comentários:

Raphael Alves disse...

Eu estou lendo "O Dia do Curinga" e aprendi que o tempo não passa... Nós é que passamos...
A gente pode fugir de tudo, até de Deus - diz o livro - mas não do tempo...
Cosnstrangido? Talvez, mas, sobretudo, sereno e relação à sorte imposta pelas horas

O Profeta disse...

Queres vir para o meu?...Tem as portas abertas de par em par para ti...



Doce beijo

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...