Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

SE NÃO FOR MUITO TARDE...




E quando a alegria retornar
se não for muito tarde
não irei repousar a cabeça em teu ombro
pois em lugar nenhum
encontrarei descanso
Nem sei mais se é dia ou noite
Devo parar de chorar
As lágrimas toldam-me a visão
Fantástico borrão...
São elas puro brilhante, liquido diamante...
que não valem a pena desperdiçar
nos vãos tormentos humanos
Portanto... não faça como eu
Guarda-te de secar a fonte
Busco incansável
pelo trovador do amor
que me ensine a canção
que há de apaziguar meu coração
Assim, quem sabe mais atento, despertado os sentidos
não tornarei a deitar a cabeça em teu ombro amigo
Irei adiante em minha jornada solitária
por este mundo afora
O pão dourado do saber
nem migalhas encontrei
O rei mendigo/amante...
Pergunto-me por onde ir...
O poeta em Konia mandou-me
que seguisse na esteira do sol a procura de Shams
Shams conhece o segredo
Shams conhece o caminho


*** 


3 comentários:

Anônimo disse...

Hola Virginia!! Bello poema amiga.El líquido diamante de tus lágrimas no vale la pena desperdiciarlo y siempre encontrarás un hombro para recostar tu cabeza cansada y triste.
Besosssssssss

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, Virgínia.
Nossa... essa música, caramba! Ah, meu John Lennon do coração.

Beijos.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Esse puro brilhante, esse líquido diamante, infelizmente tem mina que não seca.
Haja coração... para garimpar sozinho esse brilhante e aguentar por muito tempo.

Beijos.

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...