Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2021

Sobre cães



(Os quatro amores) – C. S. Lewis

” … o amor aos cães
costuma ser acompanhado
por uma certa perda
de confiança no homem “


Jenni Cator, British

O cão que habita em mim 
é feito de coração, amor, 
compreensão e perdão
Perfeito é o cão e não eu. 
(Sayonara Melo)



“A razão de eu amar tanto o meu cachorro 
é porque quando chego em casa ele é o único no mundo 
que me trata como se eu fosse ‘Os Beatles’”.
(Bill Maher)



Nenhum comentário:

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...