Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2021

Os Suicidas


R.I.P Beth

Há mais de 1 semana, uma amiga tirou a própria vida. Meu companheiro de vida, o pai das minhas filhas, também tirou a própria vida... esse, já faz algum tempo. Quantos suicidas vc conhece? Quantos fazem parte de suas lembranças, de sua vida? Quantos vc condena pelo gesto? Quantos vc perdoa?

***

O SUICIDA
Sayonara Melo

Que dizer de um suicida?
Aquele que já está morto em vida
Que dizer a um suicida?
Se as palavras certas me traem
E eu nunca sei do que alguém é capaz?
Um suicida não tem letreiro na testa
Muitas vezes, por sinal, até parece irreal
De tão feliz da vida
A passar seus dias
Que quer dizer um suicida
Com seu ato tresloucado,
Torvo, desesperado?
Quer dizer, desculpe
Eu tentei, mas falhei
Sinto muito
A vida não me tem sido fácil
E as pequenas alegrias são tormentos
E agonias
Dispensáveis contratempos
De um ser em lamento
Devo partir, sair, fugir
Na hora que me apraz, na hora em que acho mais necessária mitigar a minha dor
No tempo mais apropriado
Ao meu cansaço
Ao meu desgosto
Ao meu sufoco
Sim, um desgosto largo
Guardado
A me consumir o peito e a razão
Tudo me soa imperfeito, penoso, frágil
Mal acabado
Constrangedor
Devo dizer, enfim, estou triste
Minha alma chora por ter que ir, partir
E deixar entes, amigos queridos aqui
Porém, o trem está a chegar
E devo embarcar
Não quero mais continuar
Se a hora é de chorar
O conformismo
Mais dia menos dia o substituirá
Ficará na lembrança apenas as coisas boas
De quem fui e do que fiz
De quem ou como poderia ser
Eu sinto, lamento tanto
Perdão eu peço
Perdoem, se puderem perdoar
A saudade será eterna
Enquanto você viver
Eu sei
Todavia
Um dia
Os anjos insones
Nos esquecerão
Seremos apenas, então
Você e eu
Nós em nós
Partes da memória do universo
A perder-nos
No vácuo
Dessa mesma eternidade
Que nunca mais há de precisar de nós

Nenhum comentário:

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...