Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nick Cave - I let love in

Um comentário:

Nilredloh disse...

Wow!! Eu conheço bem esta canção e é uma das minhas mil preferidas do Nick Cave, um Génio desses a sério. Não sei o que dizer: essa canção ajudou-me a estudar muitas vezes, ajudou-me a pontapetear a preguiça imaginativa na barriga, eu sei lá, venero Nick Cave, s´o vi uma vez ao vivo, em Lisboa, há que tempos!, e ainda é o meu melhor concerto ao vivo de sempre.

Beijinhos, abraço, tudo de bom,

do

Jorge

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...