Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de abril de 2009

SENTE-SE E FUME AO MEU LADO




 

 

Não... obrigada... eu não fumo mas, por favor, não se preocupe comigo... pode se sentar e fumar ao meu lado... não me sinto incomodada... ao contrário... vai meu pensamento disperso na fumaça do cigarro

Uma pausa, uma tragada... solte a baforada odiada por tantos no silêncio de minha solidão...

Gosto do cheiro que impregna o ar... incenso poderoso que pra longe espanta a dor de mal pensar... 

Um copo cheio de uma bebida qualquer e um fumante solitário é tudo de que preciso para inspirar-me e apaziguar meu coração

Não se preocupe comigo, não...

Sejamos bem-vindos ao paraíso almejado pra onde nos leva uma tragada de cigarro

É bom saber, na verdade, é um alivio, que estamos entre amigos

Nenhum comentário:

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...