Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: virginiallan@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2009

UMA HISTÓRIA SEM FIM


Era uma vez uma casa toda de pedra no fundo da floresta.
Esta é a casa toda de pedra no fundo da floresta.
Dentro da casa toda de pedra, no fundo da floresta vivia uma moça lavando louça.
Esta é a moça que vivia na casa toda de pedra no fundo da floresta lavando louça que um dia se assustou com um rato apressado que pulou no armário.
Este é o rato apressado que pulou no armário e espantou a moça que lavava a louça e vivia na casa toda de pedra no fundo da floresta.
Veio um gato pegar o rato apressado que pulou no armário e espantou a moça que lavava louça e vivia na casa toda de pedra no fundo da floresta.
Este é o gato que veio pegar o rato apressado que pulou no armário e assustou a moça que lavava a louça e vivia na casa toda de pedra no fundo da floresta.
Veio um cachorro zangado espantar o gato que pegou o rato apressado que pulou no armário e espantou a moça que lavava a louça e vivia na casa toda de pedra no fundo da floresta.
Este é o cachorro zangado que veio espantar o gato que pegou o rato apressado que pulou no armário e assustou a moça que lavava louça e vivia na casa toda de pedra no fundo da floresta.
Veio o pastor atrás do cachorro zangado que espantou o gato que pegou o rato apressado que pulou no armário e assustou a moça que lavava a louça e vivia na casa toda de pedra no fundo da floresta.
O pastor viu a moça e se apaixonou...
Este é o pastor apaixonado que veio atrás do cachorro zangado que espantou o gato que pegou o rato apressado que pulou no armário e assustou a moça que lavava a louça e vivia na casa toda de pedra no fundo da floresta
O pastor apaixonado beijou a moça que vivia na casa toda de pedra no fundo da floresta e esqueceu-se que veio atrás do cachorro zangado que espantou o gato que pegou o rato apressado que pulou no armário e assustou a moça que lavava louça.
A moça que vivia na casa toda de pedra no fundo da floresta ao beijar o pastor lembrou-se do sonho doce que sonhava enquanto lavava a louça que desvaneceu ao assustar-se com o rato apressado que pulou no armário e foi pego pelo gato que se espantou com o cachorro zangado que latia sem parar chamando o pastor que viu a moça que vivia na casa toda de pedra no fundo da floresta e por ela se apaixonou...
O pastor apaixonado beijou a moça e com ela se casou passando ambos felizes a viverem na casa toda de pedra no fundo da floresta em companhia do cachorro zangado que espantou o gato que pegou o rato apressado que pulou no armário e assustou a moça que lavava louça enquanto sonhava um sonho doce que enfim realizou-se...
Graças ao rato apressado que pulou no armário mas foi pego pelo gato que logo largou-o, pois espantou-se com a presença de um cachorro zangado que fugiu do pastor e este ao ir em seu encalço encontrou o seu amor que era a moça que lavava a louça e vivia na casa toda de pedra no fundo da floresta e que um dia enquanto lavava a louça sonhava um sonho doce que enfim realizou-se...
Graças ao...

Um comentário:

Cantilena do Corvo

DEMÔNIOS... OS MEUS, OS SEUS, OS NOSSOS

  Sempre indaguei da vida, se ela presta mesmo, apesar de, lá no fundo de mim, acreditar que sim, “a vida presta”, apesar de tantas barbarid...