Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Do Diário em descanso de Gregor Samsa


Gregor Samsa simplesmente não acreditava estar a viver na real aquele pesadelo. 

Deu-se conta do inferno que são os outros, ao se deparar com uma realidade distópica, aquém de sua transformação. Ele já nem se via mais tão feio ou surreal, dada a feiura e surrealidade que se insinuavam feito planta tóxica, pelas paredes de seu cotidiano. Nem fazia mais questão de voltar ao "normal". Tornou-se um desprazer a comunhão do viver e a troca entre seres; resignou-se enfim, a manter distância de tais improváveis criaturas que surgiram feito nuvens de insetos destruidores sabe-se-lá de onde. Ele também era um inseto, porém bem menos feroz e voraz que esses que se apresentavam agora. O cinza pousava em todas as coisas.. da janela de seu quarto, Gregor observava a improbabilidade dos pesadelos esmagar a suavidade dos sonhos. O futuro morto, antes mesmo de nascer e acontecer. 

Gregor fechou a janela e voltou-se para si mesmo, para dentro da obscuridade de seu quarto trancado. Lá fora, a vida não acontecia mais e o sol brilhava por sobre as coisas agora mortas.

Nenhum comentário:

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...