Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

domingo, 14 de junho de 2015

Deixa pra mim




Umas frases de mim 
Emoticon smile
Via Fernando Corona
Finalizamos a quinta canção do projeto IDEIA COMPARTILHADA. Pra quem não sabe do que se trata, o troço funciona assim. Peço sugestões de letras e ideias pros colegas de rede. Vou colando e formatando numa melodia. Faço um arranjinho básico e canto. Esta última, que levou o título de DEIXA PRA MIM teve a colaboração de Malu Rio Grossi, Marta Levy, Vânia Mallmann, Veridiana Ache Rodrigues e Sayonara Melo. Acho que o resultado ficou bacaninha.

Nenhum comentário:

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...