quinta-feira, 16 de abril de 2015

MAGOADA QUE NEM ED MOTTA





 Gente, pode me chamar de recalcada, invejosa, sei que são feios esses sentimentos.. mas, detesto quando algo que faço já algum tempo vira moda lá fora e aí, os brasileiros acham o máximo.. vou fazer 51 anos daqui um mês e há anos escrevo histórias, fábulas, contos de fadas e também desenvolvo meu trabalho com pinturas a lápis de cor; tudo muito bem documentado.. já que gosto de mostrar o que ando fazendo através de fotos e comentários .. bom.. no meu caso, fato é que escolas nunca se importaram.. amigos que trabalham com arte nunca ligaram.. niguém nunca me chamou pra participar de exposição para mostrar isso ou aquilo.. nem meus livros, nem os desenho à cores.. agora que virou esse desbunde .. todo mundo quer pintar.. entretanto, não querem mais (como nunca quiseram) o trabalho dos santos de casa.. querem apenas o que vem de fora.. só o que vem de fora é o que presta.. estava vendo no Programa da Ana Maria Braga, a matéria sobre o assunto pintura a lápis de cor.. agora, até os mais ocupados, querem usar o lápis de cor pra desestressar, porém, lógico, querem os livros da ilustradora inglesa, que está a ganhar rios de dinheiro com algo que cansei de dizer ser uma excelente terapia, fossem para crianças e adultos jovens ou velhos.. eita gente de visão estreita. Eu estou muito p... pq reclamavam quando vendia os desenhos a 0,50 e ainda queriam levar fiado.. o curso, custava 20,00 e mesmo assim, choravam.. porra meu.. Estou me sentindo o próprio Ed Motta, ele não pode falar porque mal ou bem ganha dinheiro com sua arte.. mas, eu que nada ganho, posso exorcizar minha raiva, ainda que com certa educação










Postar um comentário