Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

domingo, 4 de abril de 2010

YouTube - Robert Johnson- Crossroad

  Robert Johnson por Sebastian Kruger 


Crossroad Blues

I went down to the crossroads
Fell down on my knees
I went down to the crossroads
Fell down on my knees
Asked the Lord above for mercy
"Save me if you please"

I went down to the crossroads
Tried to flag a ride
I went down to the crossroads
Tried to flag a ride
Nobody seemed to know me
Everybody passed me by

I'm going down to Rosedale
Take my rider by my side
I'm going down to Rosedale
Take my rider by my side
You can still barrelhouse
Baby, on the riverside

You can run, you can run
Tell my friend-boy Willie Brown
You can run, you can run
Tell my friend-boy Willie Brown
And I'm standing at the crossroads
Believe I'm sinking down

###

Blues da Encruzilhada


Eu fui para a encruzilhada
E caí de joelhos
Eu fui para a encruzilhada
E caí de joelhos
Implorei ao Senhor por misericórdia
"Salve-me se você quiser"

Eu fui para a encruzilhada
Tentei fazer uma troca
Eu fui para a encruzilhada
Tentei fazer uma troca
Ninguém parecia me conhecer
Todo mundo passou por mim

Estou indo para Rosedale
Ao lado de meu cavalo
Estou indo para Rosedale
Ao lado de meu cavalo
Você ainda pode alcançar a casa
Garotinha, na margem do rio

Você pode correr, você pode correr
Diga ao meu amigo Willie Brown
Você pode correr, você pode correr
Diga ao meu amigo Willie Brown
Que eu estou parado na encruzilhada
Acredite, eu estou afundando

Nenhum comentário:

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...