Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

PESCADOR DE ESTRELAS





Recolho, na penumbra da noite, 
os peixes solitários que teimam 
em subir à superfície da água... 
Minha rede é de fios de ouro e de prata, 
e tão leve e breve que substitui as palavras, que,
enfim, não precisam ser pronunciadas
O silencio me dita o que fazer e por onde ir
A lua olha-me distante...?! O que é distante? 
O céu, negro mar, coberto de estrelas brilhantes
e, tão antigas, são artífices de sonhos... 
Vou de mar em mar, de rio em rio à cata de peixe, 
Mas, meu sonho é pescar estrelas




2 comentários:

Anônimo disse...

Hola Virginia!! Qué bello amiga. Me encantó. ya encontrarás tus estrellas.
Besossssss

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, Virgínia.

Lindo...lindo!

Beijos.

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...