Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NATAL... NATAL... NATAL...





Nos afazeres do dia a dia, nem me apercebi da chegada do Natal.
Ao longe, dobram os sinos de uma velha igreja 
e o ar impregna-se com o cheiro de velas e incensos.
Rumores de vozes, calorosas, chegam até mim.
No pátio ainda restam os vestígios da última chuva.
Nesta noite, silenciosa e fria, o menino Jesus espera renascer dentro de cada coração...
Uno-me ao brilho de uma estrela radiante e solitária
que lá do alto me chama e, em paz, dirijo meus passos
na direção do infinito.







Nenhum comentário:

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...