Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

domingo, 22 de novembro de 2009

VELHA CIDADE

Ruínas de uma velha cidade
Onde pairam os espíritos dos mortos
Sobre feias desgastadas sepulturas
Estendem-se ervas daninhas
Eu, único ser vivente dessa cidade fantasma
Procuro dentre os escombros algo que me valha
Algo que me devolva ao que sou
Dorme a essência no mais completo escuro
Aos pés de desajeitado muro da sombria urbe
Dói-me a solitária jornada por caminhos retos e ignorados
O cajado me sustenta
Meu abrigo é meu manto esfarrapado
Meu tesouro a cuia de mendigo
Vou em busca da fonte do jovem “Verdejante”
Lugar inalcançável onde o sol e a lua descansam








Nenhum comentário:

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...