Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2009






"I am your voice echoing off the walls of GOD 
(Rumi)

(Inspirado em Jalaludin Rumi)


Tropecei nos mistérios de ser gente
Sacudi o mar e as montanhas em busca de respostas
Havia no azulado do céu, a desconformidade dos dias não aproveitados,
dias estranhos, vãos, onde a juventude se esvai no calor de uma manhã,
num sopro, num suspiro de vento...
Consultei então os astros, luzeiros guias da existência,
que também nada me disseram e quietos, solitários, impávidos continuaram
pendurados no amplo espaço
Só a lua, paciente, fitou-me sorridente e, ternamente, pediu-me:
Silêncio!

Nenhum comentário:

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...