quinta-feira, 30 de abril de 2009

SENTE-SE E FUME AO MEU LADO


De: Virgínia Allan

Para: Nicolas "Rodrigo" Sagrav

 

 

Não... obrigada... eu não fumo mas, por favor, não se preocupe comigo... pode se sentar e fumar ao meu lado... não me sinto incomodada... ao contrário... vai meu pensamento disperso na fumaça do cigarro

Uma pausa, uma tragada... solte a baforada odiada por tantos no silêncio de minha solidão...

Gosto do cheiro que impregna o ar... incenso poderoso que pra longe espanta a dor de mal pensar... 

Um copo cheio de uma bebida qualquer e um fumante solitário é tudo de que preciso para inspirar-me e apaziguar meu coração

Não se preocupe comigo, não...

Sejamos bem-vindos ao paraíso almejado pra onde nos leva uma tragada de cigarro

É bom saber, na verdade, é um alivio, que estamos entre amigos

Postar um comentário