Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

domingo, 21 de setembro de 2008

NUVEMOVENTE



Quero...
O que eu quero?
Queria um pouco de tudo
Ou quem sabe
apenas um copo de suco
Sei lá...
tem hora que não dá.
Nem sei o que penso
Estou vazia de mim
Fujo talvez...
de possíveis tormentos...
mas, sem pressa...
com a alma aberta...
correndo solitária
na esteira do mundo
Dou a volta e torno
ao ponto de começo
Recomeço
Tropeço
Caio
Levanto-me...
sigo adiante...
nuvemovente...
silente...
Passageira...
Eu...
Viajante das estrelas...

Um comentário:

Raphael Alves disse...

Que se faça de cada poema o sentimento de ser o primiero... era o q aconselhava Quintana...
Cada texto eh, para mim, um recomeço de si... a retomada do que somos

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...