Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

FEDELI D'AMORE



Tu que és o meu sol
derrete minhas dores
Tu que és a minha lua
devolve minha alegria

Como um sonho a vida passa
Como um sonho tudo acaba
De olhos fechados
recebo eu teu abraço

De teu formoso rosto amada
levo sempre a lembrança
Entro mudo calado saio
de um mundo de esperança

Entrego-me ao abandono
mas não me engano
sei que estás a me esperar
Rompo com o círculo do tempo
e no círculo do amor adentro

Bebo um vinho que me embriaga
Só não me deixa amada
Se a embriaguez logo não passa
cura-me com a presença de tua graça

E sobre meu peito dolorido e cansado
espalha tua longa e perfumada cabeleira
e com ela enxuga minhas lágrimas





Nenhum comentário:

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...