Um corvo, um cobre

Se quiser jogar um cobre a um corvo pobre, será muito bem vindo: chave pix: 337.895.762-04

Quem sou eu

Minha foto
Manaus, AM, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de julho de 2008

SLOGANS




“Gente é pra brilhar não para morrer de fome”( Caetano)
***
“Você tem fome de quê?” (Titãs)

***

UM POEMA DE MAIAKÓVSKI
por Álvaro de Campos

Brilhar pra sempre
Brilhar como um farol
Brilhar com um brilho eterno
Gente é pra brilhar
Que tudo o mais vá pro inferno
Este é o meu slogan
E o do sol

***
Tem feito dias “lindos de morrer” ultimamente...dá até pena, vê-los se transformarem em noites...noites lindas, mas, ainda assim, escuras...e a gente, apesar dos dias lindos, quer queira quer não, vai também morrendo pela vida...falo de morte em todos os sentidos...morremos o tempo todo...desde a hora em que nascemos...mal nascemos e já estamos morrendo...morremos quando nos desapegamos de coisas, morremos quando nos desapegamos de pessoas...desapego é preciso...exercite-o... morremos sim, um pouco a cada dia, e, em cada morte, um ressuscitar, pois há sempre algo mais a lá..."Não é dificil morrer nesta vida. Viver é muito mais dificil" já dizia o poeta Maiakovski. Tinha ele razão...“Hoje é um belo dia para morrer”...eis o meu slogan cotidiano.

Um comentário:

Anônimo disse...

A CANTILENA DO SEU CORVO ME ATRAI. QUEM SOU EU , PARA RESISTIR.QUANDO CHEGA A NOITE E ME DEITO PENSO, AMANHÃ TEREI OUTRO TEXTO,MISTERIOSO, CURIOSO, INTELIGENTE, O ARTISTA É O OPERÁRIO DA BELEZA. PARABÉNS VIRGÍNIA, SOU SUA FÃN.

Cantilena do Corvo

EE-SE BLUE HAVEN

Ee-se encontrou Ahemed na saída de Hus. Dirigia-se ela aos campos de refugiados, nos arredores de Palmira, enquanto Ahemed seguia com seu pa...